Tag Pré-Embarque e 1 week

Bom Galera agora so faltam 7 dias isso mesmo mais uma semana e estarei embarcando no voo do amor em direção ao meu tão sonhado e esperado ICP…Bom o lindo do Le lançou essa TAG e eu resolvi então aderir a ela (http://thedisneylook.blogspot.com.br/) aqui esta a Tag e vale MUITOO a pena ler o blog dele também =]

1. Uma palavra que descrevam esses dias restantes

ANSIEDADE, ja que estou de ferias e não consigo pensar em nenhuma outra coisa

2. 5 coisas da sua Bucket List

*Comer no Be our Guest e/ou no Restaurante da Cinderella.

*Comer a Kitchen Sink, com os LINDOSSSSS do Tubirucas

Sim essa é a Kitchen Sink

*Conhecer todos os parques da Disney e de Orlando (Universal,Bysch Gardens e Sea World)

*Conhecer cada cantinho de cada parque da Disney

*Conhecer muitaaa gente nova e fazer amizade com gente de todo o mundo.

3. Uma coisa que você vai perder e gostaria de ir

Não vou perder muita coisa mais algo que vai ter que eu queria estar é o 1 churrasco da minha sala da Faculdade.

4. Comidas que você vai sentir falta

ARROZ e Feijão, e de qualquer comida feita na hora ja que não sei muito bem cozinhar.

5. Uma comida que você quer muito provar

TODOS os sorvetes disponíveis hahaha

6. Pessoas que vão fazer falta

Meus pais,minha irmã, e meus amigos

7. O que não pode faltar na sua mala de mão?

TODOS os documentos, um Fon, celular,Ipod,LapTop, fio de tudos eles, um livro e provavelmente uma mantinha extra,

8. Uma coisa que você vai comprar com certeza:

ROUPASSSSSSSSSS e com certeza para a raiva da minha mãe alguns bichinhos de pelucia

9. Uma coisa que já faz você acreditar que esse viagem já valeu a pena

To indo Viajar pela 1 vez com a minha melhor amiga e todas as amizades que ja fiz nessa fase pre-embarque

10. O que você esta levando pra lembrar da sua família?

Provavelmente vou levar alguma foto deles.

11. E seu status na faculdade?

REPETI O SEMESTRE ebaaa (sqn)

12. Uma expectativa pra essa viagem:

MELHOR EXPERIÊNCIA DA MINHA VIDA

bom galera é isso ae =]

beijossss Sa

Leave a comment